ACIDENTE NA PE 71, DIVISA DE AMARAJI COM CHÃ GRANDE DEIXA UM MORTO E UMA MULHER FERIDA

Um trágico acidente pegou de surpresa todos os amarajienses na manhã desta segunda-feira (07), feriado da independência. Segundo informações, por volta de meia noite, início da madrugada desta segunda, o veículo Citroen C3, conduzido pelo jovem João Victor Gouveia Araújo, 24 anos, conhecido por Vitinho, colidiu com a proteção da ponte que faz a divisa das cidades de Amaraji e Chã Grande, na PE-71, e veio a cair dentro do Rio Ipojuca.

Com o impacto da queda o condutor foi arremessado a uma distância de aproximadamente 60 metros do carro, caindo no Rio Ipojuca, e veio a óbito ainda no local, já sua acompanhante uma jovem conhecida na cidade como Hallene ficou gravemente ferida, porém conseguiu sair do veículo e foi socorrida por populares a cidade de Chã Grande de onde foi transferida ao Hospital da Restauração, no Recife, sendo preciso fazer cirurgia devido as fraturas.

Devido a gravidade e suspeitas de que o condutor do veículo estaria dentro do rio, o Corpo de Bombeiros foi ao local pela madrugada, mas o encontrou. O corpo só foi achado por populares ao amanhecer do  dia.

Por volta das 7h00 da manhã, os Bombeiros foram acionados e após a presença dos mesmos foi permitida a remoção do corpo do jovem do rio.

Após a remoção do corpo do rio, o mesmo foi encaminhado ao IML para os procedimentos cabíveis.

De acordo com informações de populares que moram na região, foi ouvido próximo da meia noite um estrondo e quando chegaram próximo a ponte, ouviram os gritos de socorro da jovem Hallene que havia saído do veículo e estava pedindo socorro a beira da estrada. Já o condutor só foi encontrado morto ao amanhecer do dia.

A vítima fatal, Víctor Gouveia é primo de segundo grau do prefeito de Amaraji.

Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Compartilhe:

Comentários

comments