A CERVEJA PROIBIDA CHEGOU E DOMINGO TEM A II CAVALGADA ECOLÓGICA DE AMARAJI

As 12 mil latinhas que serão distribuídas no percusso da Cavalgada Ecológica de Amaraji já estão na cidade. Nesta quinta-feira (23), os caminhões da  cerveja Proibida com a estrutura de barracas e caixas térmicas chegaram à cidade de Amaraji.

Ao todo serão 12 mil latinhas distribuídas gratuitamente para os participantes que adquirirem os kit’s.

A Cavalgada Ecológica de Amaraji acontecerá no próximo domingo (27), e está sendo preparada uma mega estrutura em segurança, palco, bebidas e entretenimento aos participantes. Uma novidade será no café da manhã, este ano terá um touro mecânico.

De acordo com os organizadores, a festa este ano conta com suporte maior e melhor que ano passado. Para os participantes que adquirirem os kits, um touro mecânico estará montado dentro do Ginásio O Gouveião para entretenimentos dos participantes.

Um numero maior de cervejas será ofertado a todos os cavaleiros, ao todos serão 12 mil latinhas, mas também água mineral e refrigerantes serão oferecidos no percurso até o bate sela que acontecerá no Engenho Rio Morto com  sanfoneiro e um churrasco com dois bois para churrasco.

Na volta, no Clube dos Tamarindos uma estrutura segurança e palco estará montada para as atrações musicais, ainda segundo a direção do evento, devido ao grande público esperando será colocado banheiros químicos dentro do espaço dos shows.

Os kits já chegaram na cidade e podem ser adquiridos ao preço de R$ 50,00, nas lojas Wesama Bazar e no Mercadinho Oliveira.

Confira todos os detalhes na Fan Page do evento, clique aqui.

Compartilhe:

Comentários

comments