TROCA TROCA DE PARTIDOS EM AMARAJI

A troca de partidos em Amaraji já começou a pouco mais de um ano que ainda falta para o páreo eleitoral de 2016. E nesta corrida para saber quais partidos terão candidatos a prefeitos e vereadores, velhos partidos voltam ao cenário eleitoral local.

Na lista dos pré-candidatos a prefeito no município, o ex-vereador Rildo Reis que já passou pelo PSB, PST, PSDB, há poucos dias deixou o PT, partido que foi candidato a prefeito e agora está filiado ao PR partido do seu deputado federal Sebastião Oliveira.

O prefeito do município, Jânio Gouveia, após passar pelo PMDB, PPS e pelo PR, recentemente oficializou sua ida ao PSB acompanhado do seu sobrinho Juninho Gouveia que é pré-candidato do governo do estado no município.

Outra pré-candidata é a ex-vereadora Bernadete Brito, apoiada atualmente pelo ex-prefeito Adaílton, ela já passou pelo PDT, PSDB, PSB,  agora segundo informações está de volta ao PSDB.

Nesta última semana aconteceu nos três principais grupos da cidade as reuniões para as definições de quem tem interesse em ser candidato a vereador. E por esses meses muitas águas vão rolar, já que o prazo para as filiações vai até o inicio de outubro deste ano.

Compartilhe:

Comentários

comments