RIBEIRÃO: IDOSO DE 70 ANOS É PRESO ACUSADO DE TER ABUSADO DE CRIANÇA DE 3 ANOS

Um idoso de 70 anos foi preso, semana passada, suspeito de abusar sexualmente uma criança de 3 anos, no município de Ribeirão na Mata Sul do estado. Juarez Paulino dos Santos é vizinho da suposta vítima.

De acordo com informações passadas pelo Boletim de Ocorrência, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a criança estava em casa e foi chamada pelo suspeito para sua residência. Um vizinho informou que o suspeito teria colocado o pênis para fora do calção e colocado a criança para pegar no seu órgão bem como ficou passando a mão nas partes intima da criança, foi quando uma testemunha percebeu tal ato e começou grita.

Segundo vizinhos o idoso deixou a criança e fugiu do local. Moradores  informaram que por volta das 16h00, Juarez Paulino retornou a residência para pegar seus pertences foi quando os populares perceberam que ele tinha retornado, alguns moradores revoltado com atitude tentaram agredir o idoso mas foram contidos com a chegada da Policia.

Foi solicitada a presença do Conselho tutelar do município e todos foram encaminhados a Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis.

Do Portal PE10.

Compartilhe:

Comentários

comments