PREFEITO DE CHÃ GRANDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM A COMPESA

O prefeito DE Chã Grande, Daniel Alves (PP), esteve participando de reunião com diretores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na cidade do Recife. No encontro, que ocorreu na última terça-feira, 11, foram debatidos os rumos do projeto de abastecimento d’água da Vila de Santa Luzia e Malhadinha, seguindo pela Rodovia PE-71, saindo da Estação de Tratamento e Abastecimento (ETA), no município.

Segundo o prefeito Daniel, o projeto será dividido em três etapas até o Condomínio Campos do Valle. A quarta e última etapa será o abastecimento de Malhadinha, já na entrada do município.

A primeira etapa deverá levar água até o condomínio Virgem de Guadalupe. De lá partirá a segunda etapa, que trará água aos moradores da Vila de Santa Luzia, que ainda dependem de caminhões pipas para o abastecimento. De Santa Luzia até o Campos do Valle será a terceira etapa.

Esse  projeto envolve o poder público municipal através da Prefeitura de Chã Grande, a Compesa e os condomínios Virgem de Guadalupe e Campos do Valle.

Apesar da crise que envolve o cenário econômico nacional, o prefeito se mostra esperançoso com relação ao começo das obras. “Acredito que no prazo de 30 dias, a Compesa estará autorizando o início das obras. Estamos na fase de documentos. Já foi aprovado o projeto e tirado licença no CPRH”, diz Daniel Alves. “Esperamos resolver o problema do abastecimento d’água na vila de Santa Luzia”, conclui.

Com informações da Assessoria.

 

Compartilhe:

Comentários

comments