PREFEITO DE AMARAJI APRESENTA SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

De olho nas eleições de 2016, o PSB deu início na mata sul do estado ao encontro das lideranças do partido. No último sábado (22), aconteceu a “Agenda 40” no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, o evento do PSB reuniu gestores e representantes dos municípios da região, e serve para discutirem temas ligados à mata sul, além de eleições municipais.

O momento foi marcado pelo anúncio feito pelo prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia, que na ocasião apresentou publicamente quem seria o indicado para assumir a sua vaga. Apesar de não causar surpresa já que o pré-candidato indicado é conhecido na cidade e antes do anúncio já era o mais cogitado para a indicação.

O pré-candidato apresentado pelo prefeito de Amaraji para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2016, foi o seu sobrinho, Juninho Gouveia. No vídeo compartilhado em redes sociais, Jânio Gouveia apresenta o seu pré-candidato e ainda disse não concorrer nesta eleição, por não poder, já que assumi o segundo mandato consecutivo como prefeito e o quarto de sua carreira.

Confira o vídeo.

Compartilhe:

Comentários

comments