POLICIAIS SÃO CHAMADOS PARA QUEIXA DE FURTO E DESCOBREM PONTO DE TRÁFICO EM PRIMAVERA

Os Policiais Militares Sargento Orlando, Cabo J. Silva e Soldado Moura da Terceira Companhia do 21º BPM em Primavera, na mata sul. Por volta das 21h00 da última sexta-feira (07), foram solicitados pela vítima, o senhor Zenaldo Antônio de Sousa Filho, 34 anos, de acordo com ele, seu ex-funcionário havia furtado 03 botijões de gás de cozinha.

De imediato o efetivo fez diligência e deteu Marcílio Marques S. Cipriano, 22 anos, que confessou ter furtado os botijões de gás, e levou o efetivo a residência do receptador Antônio Severino dos Santos, 49 anos, onde foi localizado os botijões.

Marcílio com o dinheiro adquirido na venda dos botijões comprava drogas a Lucas de Sousa Ribeiro, 19 anos, residente no centro de Primavera, onde foi encontrado 43 pedras de crack, uma pequena quantia de maconha pronta pra consumo, 208 recipientes para loló vazios, 01 cachimbo pra consumo de maconha e uma quantia de R$ 565,00 reais em espécie.

Diante dos fatos o material apreendido e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Polícia de Vitória para as medidas cabíveis.

Divulgação
Divulgação
Compartilhe:

Comentários

comments