POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA RESPONSÁVEL PELA VENDA DE DROGAS EM CHÃ GRANDE

Nesta segunda-feira (03), o efetivo da Polícia Militar em Chã Grande sob a coordenação do Comandante Versosa prendeu uma dupla e apreendeu um menor de idade, ambos vendendo entorpecentes nas proximidades do Estádio Barbosão, em Chã Grande, na mata sul.

De acordo com o efetivo, de posse de informações conseguiram deter uma dupla que vendia papelotes de entorpecentes nas proximidades do Estádio Barbosão. Os dois sendo um menor de idade foram conduzidos a Delegacia com o material encontrado e uma quantia em dinheiro provenientes da venda da droga.

Ainda no mesmo dia, com o apoio do efetivo do Serviço Reservado e do GATI foi localizado outro maior também acusado de integrar o grupo responsável pela venda da droga na localidade. Conhecido por Elizio Cazumba, que se encontrava na condicional e é conhecido por liderar o tráfico de drogas na região.

O dois maiores de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Vitória de Santo e autuados em flagrante. Já o menor foi apreendido e encaminhado junto com o responsável ao plantão ficando a disposição da justiça.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Compartilhe:

Comentários

comments