POLÍCIA MILITAR DESMONTA GRUPO ACUSADO DE ASSALTOS E ROUBOS DE MOTOS EM GRAVATÁ E REGIÃO

Na madrugada desta terça-feira (18), policiais da ROCAM da 5° CIPM da cidade de Gravatá, no agreste do estado, prenderam 4 jovens suspeitos de terem envolvimentos em desmanche de motos e assaltos a mão armada. Com o quarteto foram apreendidos três motocicletas, sendo que duas delas produto de roubo. Uma FAN preta de placa PGL-9445, já a outra uma CB-300 vermelha de placa KFJ-8324, as duas com placa de Caruaru. Já a outra que estava desmontadas e uma CB-300 também roubada.

O grupo foi pego em uma residência localizada na área urbana daquele município. O imóvel era usado para os desmanches das motos roubadas. Foram presos na casa, Otaviano Cícero da Silva, 26 anos,  Automberlis Denis da Rocha, 20 anos, Ednaldo de Lira Lima, 19 anos e Manoel Gomes da Silva, 33 anos, dono do imóvel onde eles estavam.

A PM também apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados, cada um com cinco munições no tambor, também foi localizado na casa várias peças de motos. Eles foram presos em flagrante desmontado as motocicletas.

Os acusados foram apresentados na central de plantões em Vitória de Santo Antão.

Foto: Plantão Vitória PE
Foto: Plantão Vitória PE

Foto: Plantão Vitória PE

Do Plantão Vitória PE.

Compartilhe:

Comentários

comments