PAULO CÂMARA DEFENDE LEGADO DEIXADO POR EDUARDO CAMPOS

O governador Paulo Câmara afirmou nesta quarta-feira (12), em discurso na Câmara dos Deputados em Brasília, que a passagem de Eduardo Campos pela Casa ajudou na formação política do líder pernambucano. Paulo foi um dos oradores na Sessão Solene que a Câmara promoveu em homenagem ao ex-governador.
 
De acordo com Paulo, Eduardo fez uma “revolução” em Pernambuco: O governador destacou a área de Educação como exemplo desse trabalho bem sucedido. 
 
Para Paulo, se tornou possível o sonho que Eduardo tinha para a Educação, O governador disse, ainda, que, na Saúde, Eduardo também conseguiu deixar a sua marca, principalmente com o programa Mãe Coruja, “que foi premiado internacionalmente, pois conseguimos reduzir a mortalidade infantil em nosso Estado em quase 50%”.
 
Outro ponto destacado por Paulo Câmara foi o Programa Pacto Pela Vida, pois Pernambuco foi o único Estado do Nordeste que, durante oito anos, conseguiu reduzir a violência – atingindo uma marca de 32% de redução nos homicídios. Na avaliação do governador de Pernambuco, o legado de Eduardo Campos faz com que ninguém desista da jornada.
 
De acordo com Paulo Câmara, seguir esses princípios é a maior homenagem que pode ser feita a Eduardo.
Compartilhe:

Comentários

comments