MOTAXISTA É DETIDO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS EM PRIMAVERA

Após uma sexta-feira de diversos assaltos e pânico na cidade de Primavera, na mata sul do estado, a Polícia Militar deu resposta imediata detendo Williton Madreson Alves da Silva, 20 anos, mototaxista na cidade de Escada, que estava acompanhado de um menor.

A dupla foi detida no início da noite da sexta-feira (21), quando os PM’s Cabo Cavalcante e o Soldado Feijó realizavam rondas de rotinas na entrada da Usina União, próximo a PE-63, e localizaram a dupla em atitudes suspeitas procurando um revólver que haviam escondido no mato.

A Poliícia ao indagar foi informada que estavam procurando um celular, após o Pm encontrar a arma foi dada voz de prisão e conduzido o maior para o Plantão Policial em Vitória de Santo Antão. O menor também foi aprendido e conduzido ao plantão sendo comunicada a mãe para comparecer.

A arma, um revólver calibre .38, com quatro cápsulas, sendo uma pinada e três intactas, foi apresentado ao plantão juntamente com a motocicleta conduzida pelo maior.

Diante da onda de assaltos ocorridos na sexta-feira, as característica da dupla põe como suspeitos dos crimes, pelo fato de estarem numa motocicleta e armados na entrada da cidade.

Compartilhe:

Comentários

comments