EDUARDO CAMPOS É HOMENAGEADO EM AMARAJI COM ABRAÇO NO BANANAL ECO PARK

Esta semana foi de muitas homenagens ao ex-governador Eduardo Campos, em Amaraji na mata sul, o presidente do PSB e prefeito do município, Jânio Gouveia, lembrou nesta quinta-feira (13), o primeiro ano da morte do ex-governador Eduardo Campos. A solenidade de homenagens póstumas tiveram inicio na matriz de São José da Boa Esperança com missa solene em homenagem ao líder político.

Presentes estavam a população, além de funcionários públicos, secretários municipais, estudantes e a presidente da Câmara de Vereadores, Glória Gouveia.

Após a missa, aconteceu a solenidade de um abraço simbólico ao Bananal Eco Park, local de acordo com o prefeito Jânio Gouveia, que é a maior obra de Eduardo no município.

No abraço simbólico participaram grupo de idosos, alunos de escolas privadas e públicas e a população. Todos com balões plásticos brancos acenaram em um ato de paz e lembrança ao saudoso Eduardo Campos.

Nos discursos, o secretário municipal de governo e 1º secretário do PSB , Juninho Gouveia, lembrou a importância do líder politico Eduardo para a cidade e para o estado e lamentou a sua ausência no atual cenário político, destacou as obras que foram inauguradas na cidade que tiveram sua participação.

O encerramento das homenagens aconteceu ao som da Fanfarra 1º de Maio.

 

Foto: Reprodução TV Amaraji
Foto: Reprodução TV Amaraji
Compartilhe:

Comentários

comments