DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM GRAVATÁ É DETIDA PELA ROCAM

Dois rapazes foram apreendidos pela ROCAM nesta última quinta-feira (20) depois de serem apontados com os responsáveis pela prática de assaltos a alunos da Escola Aarão Lins de Andrade localizada no centro de Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações da polícia, a equipe da ROCAM realizava rondas ostensivas nas proximidades da unidade de ensino, quando numa praça pública avistaram os dois envolvidos em atitude suspeita. Após receber voz de parada e serem revistados, a polícia localizou com José Gutemberg Martins, 18 anos, um Revólver Tauros calibre .38 com uma munição intacta do mesmo calibre. Com o comparsa dele, um menor de 16 anos, foi encontrado um dólar de maconha.

Na Delegacia de Polícia os envolvidos confessaram que eram os responsáveis pelos assaltos naquela área. Os rapazes já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto de moto. O menor foi liberado após o responsável assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, já o maior encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments