CHÃ GRANDE REALIZA 1ª CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realizou nesta quarta-feira (05), a 1ª Conferência Municipal de Juventude, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Antes de iniciar o evento, um jovem integrante da Casa das Juventudes realizou uma apresentação de frevo com o hino de Pernambuco.

Após a apresentação, a mesa foi formada, sendo encabeçada pelo vice prefeito José Leonardo Lira, representando o prefeito Daniel Alves de Lima, que estava cumprindo agenda em Brasília-DF. A vereadora Danielle Alves esteve representando o Poder Legislativo Municipal, a mesa contou ainda com a presença das secretárias Isabel Cristina, de Desenvolvimento Social, Raquel Maciel, de Saúde, e dos secretários Cleiton Pereira, de Governo, e Gilberto Braga, de Agricultura, do Conselheiro Tutelar Gerônimo Varela, e de Guilherme, representando o Conselho da Juventude no Estado.

Com o tema “As várias formas de mudar Chã Grande”, o evento teve início às 8hs da manhã, com o credenciamento dos participantes. As palestras e discussões se seguiram durante todo o dia, até às 16hs, com a aprovação dos temas debatidos em plenária.

Alunos de escolas públicas, estudantes de serviço social do Instituto Superior de Ensino de Floresta (ISEF) e funcionários públicos em geral estiveram presente, participando do evento. Nos próximos meses, os assuntos debatidos em Chã Grande serão encaminhados à conferência estadual.

Em tempo: Nos dias 12 e 13 deste mês, o estado de Pernambuco realiza a Conferência Estadual dos Idosos. O evento acontecerá no Centro de Convenções, em Olinda. Chã Grande estará participando, apresentando os temas debatidos na Conferência Municipal, realizada no mês de julho.

Com informações da Assessoria.

 

Compartilhe:

Comentários

comments