USUÁRIA RECLAMA DE DIMINUIÇÃO NO ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA RUA DAS FLORES

Mesmo com longos períodos de chuva nesta época do ano, uma moradora ligou para nossa redação nesta manhã reclamando sobre a falta constante de água na Rua das Flores, próximo ao Ginásio Gouveião. De acordo com a moradora Lucineide Maria Nogueira, 33 anos, esteticista, água nas torneiras da sua casa e dos vizinhos só de vez em quando e só dura vinte minutos nas torneiras.

A moradora informou que ligou para o SAAE na manhã desta terça-feira e fez uma reclamação junto ao órgão.

Entramos em contato com a direção do SAAE, que confirmou terem recebido a reclamação da moradora. Segundo o órgão, mesmo com a grande precipitação de chuva na região, o SAAE segue a norma estabelecida pela FUNASA, que determinou que em períodos de fortes chuvas, seja limitado o abastecimento no Bairro Alice Batista para que não corram o risco de fornecer água em tom amarelo ou suja.

Ainda segundo a direção, esse procedimento de diminuição na pressão da água tem deixado uma parte do bairro Alice Batista sem abastecimento, e infelizmente é necessário para que possam ofertar água com melhor qualidade. Ainda segundo o SAAE a Estação de Tratamento de Água do Alice Batista quando pronta fornecerá água para todo o bairro sem que seja preciso o rodizio em períodos chuvosos.

Compartilhe:

Comentários

comments