TRIO É PRESO EM VITÓRIA ACUSADO DE PRATICAREM ASSALTOS

Na noite desta segunda-feira (20), Policiais da Rocam do batalhão monte das tabocas, com apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), conseguiram prender três jovens suspeitos de terem praticado uma série de assaltos no município de Vitória de Santo Antão.

De acordo com Cabo Pereira da Rocam, o auxiliar de serviços gerais, Aleff Jonathan da Silva Floriano de 20 anos. O “Té” residente no alto da balança, e seu comparsa Alexandre José da Silva de 19 anos, o”xande”, teriam sidos presos após terem praticado vários assaltos na Cohab bela vista, na área urbana da cidade. Eles usaram uma motocicleta Fan vermelha de placa-PEN-3355 para cometeram as investidas criminosas

O policial ainda relatou para nossa equipe de reportagem, que a moto pertencia ao terceiro comparsa da dupla, identificado por Paulo dos Santos Silva, o “Paulinho” de 19 anos, morador do sítio do meio, que alugava a motocicleta por R$ 150,00 para Aleff e Alexandre praticassem os assaltos. Em cada aluguel o Paulinho receberia de R$ 100,00 a 150,00 por noite.

Do PlantãoVitóriaPE.

Compartilhe:

Comentários

comments