ROSÁRIO, A GUERREIRA QUE DEIXARÁ SAUDADE

Uma notícia pegou a todos os munícipes de Amaraji de surpresa na manhã desta quinta-feira (09). A funcionária pública, Maria do Rosário Silveira, 49 anos, conhecida por Lalo, que vinha lutando contra alguns problemas de saúde, se despediu para trilhar uma nova caminhada no céu.

Rosário estava há poucos meses desempenhando sua função na Escola São José da Boa Esperança, auxiliando a gestão escolar. Lalo como era carinhosamente conhecida pelos íntimos, era muito querida por todos na cidade.

Em suas últimas palavras na rede social, ela escreveu, “Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa”, em uma grande demonstração de que mesmo em meio os problemas sua força era de nunca desistir de viver.

O velório será em sua residência na Rua 15 de Novembro, próximo a Igreja Batista, centro de Amaraji, o seu sepultamento será ás 09h00 da manhã desta sexta-feira (10), no cemitério municipal.

Nós que fazemos o portal Amaraji Notícia reiteramos os votos de pesar e prestamos nossas condolências a todos os familiares e amigos.

Compartilhe:

Comentários

comments