ONDA DE HOMICÍDIOS DEIXA CINCO MORTOS EM ESCADA

A cidade de Escada na mata sul, viveu uma verdadeira noite de terror nesta terça-feira (14). Isso porque a cidade registrou em uma noite cinco homicídios, com características.

Os homicídios foram registrados, um no bairro da Sudene, três na pista de cooper, próximo a ponte da Atalaia no centro da cidade, e o quinto no bairro Riacho do Navio. Todas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

De acordo com o Diário de Pernambuco, Três morreram no local e o outro faleceu em um hospital. Até o fechamento da edição, a polícia fazia diligências em busca dos responsáveis.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, um dos alvejados foi socorrido para o Hospital Regional Dr Benévolo Wanderley do Amaral, transferido para o Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Às 23h15, o repórter da TV Clube/Record Thiago Raposo apurou, em Escada, que a vítima do primeiro homicídio foi Wellington Marcelino da Silva, 25 anos. Na Academia da Cidade morreram Luiz Orlando Nascimento Barros, 21, e Jeferson Bruno do Nascimento, 24. Ricardo Alves da Silva, 35, fora socorrido, e, segundo o Ciods, não resistiu aos ferimentos.

Com informações do Escada News / Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments