HOMEM MORRE BALEADO DENTRO DA CASA DE EX-PREFEITO DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (14), em uma casa do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, José Aglailson (PSB), em Gravatá, no Agreste pernambucano. Carlos Alberto da Silva Lima foi baleado com um tiro na nuca. O jovem estava sozinho na casa, localizada na Rua Inácio Lemos, no Bairro Novo. Ele, que morava em Pombos, prestava serviços para o político.

De acordo com a polícia, um vizinho escutou um tiro durante a madrugada da terça, mas a corporação só foi acionada no final da tarde. Testemunhas informaram que José Aglailson não passaria a noite em casa e teria pedido que Carlos Alberto ficasse no local.

A polícia informou ainda que não se tem informações sobre o que teria motivado o crime. A delegacia de Pombos, responsável pela investigação, solicitou equipes do Instituto de Criminalísticas e da força tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação.

Foram realizadas diligências em busca de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. A casa foi periciada por peritos do IC. O corpo do jovem Carlos Alberto  foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Do JC Online.

Comentários

comments