CONHEÇA A ACADEMIA ROCHA DE JIU-JITSU EM AMARAJI

Criada a quase um ano na cidade de Amaraji a Academia Rocha de Jiu-Jitsu, tem dados frutos nos campeonatos por onde tem passado. Atualmente com 28 alunos sob a coordenação do treinador Augusto Souza.

De acordo com o treinador Augusto, os atletas amarajienses são bem reconhecidos nos campeonatos que participam, tendo ao todo obtido 14 medalhas, sempre se destacando como primeiro ou segundo colocado nas suas categorias. O trabalho conta com poucos parceiros, de acordo com ele, dois grandes incentivadores tem ajudado os atletas, Edílson Vereador e Juninho Gouveia.

Em suas últimas participações em campeonatos, destaca-se o de Carpina com três primeiros lugares, e o último na cidade de Escada, onde dos cinco atletas que participaram, quatro trouxeram medalhas em primeiro lugar. Ainda de Acordo com Augusto, não foi possível trazer mais medalhas por falta de incentivo financeiro para levar mais atletas.

Cadastrada na Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu e afiliada na Rocha Jiu-Jitsu, do Mestre Sergio Rocha, 8º DAN. A academia trabalha com disciplina, respeito, alimentação e saúde.

E na busca por mais medalhas os atletas se preparam para participar a convite no próximo mês, do campeonato em Gravatá organizado pela federação estadual. E nos próximos meses Amaraji se prepara para sediar o II Campeonato de Jiu-Jitsu.

Os interessados em participar das aulas de Jiu-Jitsu podem procurar Augusto ou André na Atlética Fitness, localizada na Rua 15 de Novembro, ás aulas são sempre nas terças e quintas, das 18h00 ás 20h00, e o valor da mensalidade custa R$ 25 reais.

Últimos medalhistas.

Foto: Edmar Gomes (AN)
Foto: Edmar Gomes (AN)
Compartilhe:

Comentários

comments