CLUBE DOS TAMARINDOS É REABERTO AO PÚBLICO COM SHOW DA BANDA TREPIDANT’S

No último sábado (25), os amantes dos antigos bailes puderam relembras os anos 80, no baile retrô organizado pela Secretária Municipal de Cultura de Amaraji. Após quase quatro anos fechado para reforma que terminou se tornando uma reconstrução, O Clube dos Tamarindos reabriu as portas ao público amarajiense.

A reabertura do clube dos tamarindos teve o show com a banda Trepidant’s que marcou época, e fez um show trabalhando um repertório de suas composições do DVD e dos cds gravados durante toda a carreira anos. O público dançou e vibrou com cada musica que ia sendo tocada e interpretada, dando um retrospecto de um show.

Com a reconstrução o Clube dos Tamarindos passa a ser um dos mais modernos da região e com condições de receber eventos do município, a principio já em Setembro receberá as atrações da Cavalgada Ecológica de Amaraji.

O povo já estava realmente com saudades das festas no clube, a festa teve inicio com artista da terra, Atila Lima e banda.  O clube trouxe de volta os encontros entre as pessoas da cidade e foi um momento de grandeza e união entre todos do município que estavam presentes no evento.

O cantor da Banda Trepidant’s, Vicent Junior agradeceu a todos pelo carinho e a forma calorosa como todos participaram e aplaudiram cada musica e reconheceu que em todo esse tempo de sua carreira ficou entusiasmado, não tendo visto um público tão animado, participativo e festivo como o de Amaraji.

A reabertura começa a marcar um novo momento nas festas do Clube Municipal dos Tamarindos de Amaraji.

Reportagem: Márcio Meira.

Imagem: Márcio Meira
Imagem: Márcio Meira
Compartilhe:

Comentários

comments