CICLO AVENTUREIROS CHEGAM EM AMARAJI DEPOIS DE SEIS ANOS VIAJANDO A AMÉRICA DO SUL

Esta semana a cidade de Amaraji recebeu cinco ciclo aventureiros que há seis anos estão percorrendo a América do Sul em bicicletas. Os aventureiros sendo cinco adultos e uma criança, são argentino, colombiano e equatoriano e foram recebidos na cidade pelo Secretário de Cultura e Turismo Valmir Soares, pelo secretário Juninho Gouveia e pelo prefeito Jânio Gouveia que ofereceu hospedagem e auxílio aos viajantes.

Segundo um dos integrantes, Andres Vargas, 28 anos, o grupo não permanece muito tempo na cidade e que em breve pretende seguir para Caruaru e logo após para Petrolina. Segundo ele no percurso aprenderam muitas artes e as colocam em prática nas ruas por onde passam.

Entre o grupo, duas mulheres, Raquel Vargas, 31 anos, casada com uma filhinha de um ano nascida no Brasil durante a viagem do grupo, e Melisa Carolina, 22 anos, que quando perguntada responde o que sente em ter saído de casa, responde logo de imediato que a força de vontade de conhecer novas pessoas a fez partir do equador, depois passou pela Venezuela e encontrou o grupo com 12 integrantes e que muitos ficaram pelo caminho.

Raquel Vargas nos disse ainda que outros integrantes da família, também estão se aventurando pelo país em outros grupos.

O grupo também conta com um músico, Matias Portal, 36 anos, o mais velho entre os integrantes costuma se apresentar com um instrumento musical criado por ele e que ainda não tem nome, mas emite um som semelhante ao saxofone.

Ao todo o ciclo de aventureiros é composto por Andres Vargas, Melisa Carolina, Matias Portal, Cuchi Cuchi (Juan Jose), Raquel Vargas, Tiara Vargas a mais nova integrante de apenas um ano de idade.

O grupo já está em Amaraji há três dias, mas devido as chuvas na região não puderam se apresentar no pátio de eventos, caso não chova na noite desta sexta-feira se apresentarão ás 19h00, no pátio de eventos, no centro da cidade.

No final, abaixo da foto confira a reportagem da TV Amaraji com os aventureiros.

DSC00280

Compartilhe:

Comentários

comments