AMARAJIENSE TEM CARRETA TOMADA DE ASSALTO, EM SERGIPE

O carreteiro amarajiense Paulo Cesar da Silva Peixoto, 30 anos, teve seu veículo de trabalho, uma carreta, tomado de assalto neste final de semana em Sergipe. De acordo com informações repassadas por familiares, ele foi abordado na estrada por três assaltantes fortemente armados onde teve que dirigir para os bandidos durante um percurso e depois ele foi abandonado e a carreta levada com toda a carga e seus documentos e pertences pessoais.

Na ocasião sem documentos e sem celular, o caminhoneiro foi ajudado por outros companheiros de estrada e conseguiu contato com a família em Amaraji. Familiares e amigos, fizeram durante o fim de semana uma campanha nas redes sociais no intuito de localizar a carreta, já em Sergipe o carreteiro passou o final de semana em buscas tentando encontrar o veículo que é seu meio de vida.

Neste domingo (12), após diversas buscas a carreta foi encontrada em bom estado e com a cabine revirada, em um matagal, ainda de acordo com informações levaram toda a carga, mas o veículo se encontra em perfeito estado.
Compartilhe:

Comentários

comments