VEREADOR SOFRE ATENTADO AO SAIR DE CASA, EM GRAVATÁ

O vereador gravataense Leonardo José da Silva, conhecido popularmente como Léo do AR (PSDB) viveu momentos de terror na manhã desta terça-feira (9) ao sair de casa para o trabalho.

Depois entrar no veículo estacionado em frente a casa onde mora, o parlamentar foi abordado por um homem armado chamando pelo nome dele. A ação foi testemunhada por comerciantes e pedestres que passavam pela rua movimentada do centro de Gravatá, agreste pernambucano.

Ainda dentro do carro o vereador gritou por socorro e rapidamente engatou marcha ré no veículo. Testemunhas informaram ao vereador por telefone que depois da ação os bandidos empreenderam fuga sentido jucá. O sistema de videomonitoramento da cidade pode ajudar localizar o suspeito.

Na 62ª Delegacia de Polícia, o vereador informou ao delegado titular que moradores e comerciantes da rua observaram um veículo CELTA BRANCO (placa ignorada) estacionado na contramão da rua onde o vereador reside e que minutos antes da ação criminosa outro veículo de modelo HILUX e de cor PRETA estacionou ao lado do veículo e conversou com os autores da ação criminosa. O caso ficará sobre a responsabilidade da equipe de investigação coordenada pelo delegado titular da DEPOL, Abraão Didier.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments