TERCEIRO ACUSADO DA MORTE DO SARGENTO EM GRAVATÁ É ENCONTRADO MORTO

O corpo do terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento Romildo Paz Lindoso, da Polícia Militar de Pernambuco, pode ter sido localizado na quarta-feira (24) em uma fazenda de Sairé, Agreste. O delegado Flávio Pessoa afirma que, pela localização, “imagina-se que esta tenha sido a rota de fuga dele”.

O caso foi informado à polícia pelo caseiro da propriedade rural. “A gente se deslocou ao local e verificou que realmente este já se encontrava em avançado estado de decomposição, tornando impossível a tentativa de identificá-lo. Então, através das vestes, a gente suspeita que tenha sido esse o terceiro elemento que participou da morte do PM”, detalha o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. Após a perícia para a identificação da causa da morte dele, o delegado afirma que “será feito um exame de DNA. Os parentes serão chamados para fornecer material genético para que aconteça a confrontação com o do cadáver e, assim, se obtenha um resultado que comprove o parentesco”.

Compartilhe:

Comentários

comments