PRIMAVERA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTES

O município de Primavera, zona da mata sul de Pernambuco, realizou na quinta feira, dia 28 de maio, a IV Conferência da Criança e Adolescente, onde os participantes estavam traçando metas para os próximos dez anos da política de crianças e adolescentes.

Política esta que é de prioridade da prefeita Naza, e que apoia a iniciativa da Secretaria de Assistência para garantir os direitos que envolvem todas as crianças e adolescentes primaverense.

A prefeita Naza e o Secretário de finanças Rómulo César, mesmo distante em uma viagem a Brasília mandaram uma mensagem para todos que estavam participando da conferência, frisando a importância da participação da sociedade para traçarmos os direitos de todos os primaverenses, onde ficam com propriedade absoluta as crianças e os adolescentes do município.

Reforçou ainda que a viagem a Brasília, foi para a busca de projetos  e financiamentos para o município e que com certeza terá boas ações para todos, ainda reforçou que todos juntos construiremos uma Primavera melhor.

Em seguida os alunos da Escola Estadual Elisa Marques de Assis expuseram suas ideias, opiniões e propostas para uma política pública sempre voltada para as crianças e adolescentes.

11202951_428731537309256_1943310931446530643_n

Compartilhe:

Comentários

comments