PHOTOCLUBE ESCADA REALIZA PRIMEIRA SAÍDA FOTOGRÁFICA

Na tarde deste último domingo, (21/06), o PhotoClube Escada realizou a 1ª saída fotográfica pelas ruas de Escada, na Mata Sul do Estado. O clube fotográfico recém-criado, reúne amantes da fotografia digital entorno do grande conteúdo cultural que cidade de Escada possui.

O evento que teve início às 15h, saiu explorando as avenidas e ruas escadenses seguindo pela zona norte da cidade. O cotidiano dos bairros da Atalaia e São Francisco foram retratados pelos participantes.

“Objetivo deste grupo é manter a memória de nossa cidade viva, mostrar a cidade pelo olhar de seus moradores de uma forma artística e cotidiana. ” Apresenta Suzana Lima, uma das criadoras do Clube.

A ideia do grupo é manter todos os segundos domingos do mês para realizar estes encontros, não é necessário ter câmera profissional, ou até mesmo câmera fotográfica, “Até o celular serve bem para fotografar”, convida Alison Dias, também criador do Clube. (P.F.)

As melhores fotografias do evento podem ser vistas no perfil do Instagram do Clube: www.instagram.com\photoclubeescada e neste link: http://prfernandes.info/fotografia/photoclube-escada-realiza-primeira-saida-fotografica/

Fotografias produzidas por Paulo Fernandes, Suzana Lima, Alison Dias e Manassés Rodrigues.

Compartilhe:

Comentários

comments