MOTORISTA DA PREFEITURA DE PALMARES É ASSASSINADO A TIROS NA BR-101

O motorista da prefeitura de Palmares na Mata Sul, Elenildo Jhonata ’Nino de Lajedo’ como era conhecido foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (15).

De acordo com o Boletim de Ocorrência um veiculo GOL, prata, placa DBU 2473, quatro portas foi avistado, e de acordo com os policiais ao se aproximar perceberam que o veículo ainda estava ligado e no seu interior a vítima que se encontrava em óbito, apresentando várias perfurações de arma de fogo no rosto e pelo corpo.

A vitima foi surpreendida pelos criminosos que ainda não foram identificados. A prefeitura de Palmares ainda não comentou a morte do funcionário. Elenildo Jhonata de 29 anos trabalhava para a prefeitura como motorista na secretaria de educação.

De acordo com uma testemunha a vitima teria tido um desentendimento com um homem durante uma festa que é realizada na ‘Antiga Estação’ em Palmares e que após o termino da festa o motorista teria sido surpreendido por vários criminosos quando seguia caminho para sua casa. Elenildo Jhonata foi morto com aproximadamente 10 tiros.

A Policia ainda não confirmou a motivação do crime e informou que o caso esta sendo investigado.

Os familiares e amigos de Elenildo Jhonata estão chocados com o crime. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do PortalPE10.

Compartilhe:

Comentários

comments