JOVENS AMARAJIENSES SELECIONADOS POR OLHEIRO, EMBARCAM PARA O VITÓRIA DA BAHIA

Dois jovens amarajienses embarcaram na manhã desta terça-feira (09), rumo ao Esporte Clube Vitória da Bahia, casa da dupla nesses 20 dias enquanto realizam os testes finais. A dupla foi selecionada pelo olheiro do clube que veio a cidade de Amaraji no dia 22 de maio, e dentre diversos atletas da cidade de da região, os amarajienses foram selecionados.

O centro escolhido para sediar a seleção, foi o Estádio Valdeci Pedro da Associação Esportiva Amarajiense. Os jovens selecionados tem nome de dois grandes jogadores, Juninho e Rivaldo, e nesta experiência carregam na mala além de roupas, a vontade de vencer e conquistar novos sonhos.

No embarque da dupla no aeroporto do Recife, estavam presentes o olheiro do clube; Arara, o presidente da Associação Esportiva Amaraji; Malaka, o Secretário municipal; Juninho Gouveia, os familiares e amigos. De acordo com Juninho, o governo municipal estará dando todo o suporte aos desportistas, “o nosso intuito é que alcancem novos conquistas e representem o nosso município que é um berço de talentos” destaca.

Compartilhe:

Comentários

comments