GRAVE ACIDENTE EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS CARBONIZADAS

Um trágico acidente foi registrado pelo 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória de santo Antão, na rodovia PE-45, nas proximidades do engenho Mamajudas, na área rural da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o acidente envolveu uma carreta de placa PFO-3647 que transportava bobinas da cidade do Cabo de Santo Agostinho para fábrica Isoeste na cidade de Vitória de Santo Antão, quando colidiu frontalmente em um veículo F-4000. Tanto o motorista do meio-caminhão quanto o motorista da carreta morreram carbonizados.

Um caminhoneiro identificado por José dos Santos Ferreira, era amigo do motorista da carreta e o reconheceu pela placa do caminhão. Edvan da Silva Ferreira, morava na cidade de Rio Formoso e estava trabalhando na empresa há mais de três anos. Já o motorista do F-4000 não foi identificado.
O Corpo de Bombeiros chegou a usar dois carros de água para debelar o incêndio que deixou os dois veículos totalmente carbonizados. Os corpos foram retirados das ferragens e em seguida foram encaminhados para o IML no Recife.
Do Plantão VitóriaPE.
Compartilhe:

Comentários

comments