EXCLUSIVO: PREFEITURA DE AMARAJI PODE REALIZAR FESTAS E PROMETE A VOLTA DO SÃO PEDRO

A Prefeitura Municipal de Amaraji que estava desde novembro de 2013 impossibilitada por determinação judicial de realizar e apoiar festas na cidade, deu uma boa notícia na noite desta quinta-feira (11) aos munícipes. O processo que corria no Tribunal de Justiça foi julgado nesta quinta e favorável ao pedido do município.

De acordo com a decisão da 2° Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Pernambuco, a partir de então a Prefeitura Municipal de Amaraji já pode voltar a realizar festividades, o que deixou feliz o prefeito do município e todos os munícipes.

Ainda sem perca de tempo, o prefeito Jânio Gouveia, o Secretário de Governo Juninho Gouveia juntamente com o Secretário de Cultura Valmir Soares, se reuniram na sede do poder executivo e prometem que sem sombra de dúvida Amaraji voltará a realizar as festas tradicionais que são o marco festivo da cidade na região.

Em conversa por telefone com o secretário de governo Juninho, o mesmo disse “a luta foi grande e com muitos esforços conseguimos a liberação das festas e o povo pode comemorar que vai ter o São Pedro”.

Compartilhe:

Comentários

comments