DONO DE BAR MATA ADOLESCENTE A FACADAS EM AMARAJI

Um crime chocou os moradores da cidade de Amaraji em pleno feriado de São João. Há quase seis meses sem registrar nenhum homicídio, esse foi o primeiro do ano de 2015.

O bar conhecido por Bar dos Cornos localizado na Avenida Aírton Sena, bairro João Paulo II, estava funcionando na tarde desta quarta-feira (24), quando o proprietário Jurandir José de Oliveira, 30 anos, conhecido por Raposa, adentrou no seu estabelecimento e alvejou o adolescente Antônio Ferreira da Silva Neto, 16 anos, conhecido por Neto, com mais de 10 facadas.

20150624161920A Polícia Militar foi acionada e no local providenciou para que a ambulância do hospital local socorresse a vítima que ainda estava com vida, e logo de imediato na busca em dar uma reposta a sociedade o Cabo Luis, Cabo Sérgio e o Soldado Edílson deram início as diligências e em menos de duas horas conseguiram prender o acusado de posse da arma do crime em uma casa no bairro Recanto dos Pássaros na cidade de Amaraji.

Preso em flagrante o acusado deu uma entrevista exclusiva a nossa equipe onde confessou o crime, de acordo com o acusado, ele e a vítima tinham relacionamento com a mesma mulher o que motivou o crime.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amaraji onde foi apresentado e logo após conduzido ao Plantão Policial na cidade de Gravatá onde foi lavrado o flagrante, e posteriormente ao Presidio em Vitória de Santo Antão.

Confira a entrevista exclusiva cedida ao repórter Edmar Gomes da TV Amaraji.

Compartilhe:

Comentários

comments