CORPUS CHRISTI NÃO SERÁ FERIADO EM PERNAMBUCO

Aqui em Pernambuco, normalmente o feriado é trocado pelo dia de São João (24 de junho), que neste ano vai cair numa quarta-feira. Na teoria, portanto, nada pararia por aqui. Mas não é bem assim. Os bancos, por exemplo, seguem a programação nacional. Estarão fechados.

Em conversa por telefone com o presidente da Associação dos Comerciantes de Amaraji, Antônio Carlos informou que o comércio do município segue a orientação do estado e permanecerá aberto.

Quem precisar de algum serviço deve recorrer aos canais alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e banco por telefone. De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), o expediente será normal na sexta.

Continuando o abre e fecha, as escolas particulares e as repartições públicas federais também não vão funcionar.

As agências dos Correios em Pernambuco também estarão fechadas. As exceções são as unidades que funcionam no Aeroporto do Recife (das 9h às 13h) e no Shopping Recife, que vai abrir das 10h às 20h.

No Recife, por falar em shopping, os centros de compras vão funcionar em horário normal, assim como o comércio do Centro do Recife, os mercados públicos, os supermercados e as repartições públicas estaduais. Em sua página na internet, o governo do estado colocou a seguinte mensagem: “Dia 30 – Corpus Christi (Não é feriado – Pernambuco troca pelo São João)”.

Com informações adicionais do Diário de Pernambuco.

Compartilhe:

Comentários

comments