AMARAJI SE DESTACA NO FORRÓ DO NACC

A cidade de Amaraji foi um dos destaques da edição deste ano do Forró do NACC, realizado há 14 anos na capital Pernambucana. Os dançarinos da cidade montaram caravanas e a população que gosta de curtir um forró pé-de-serra marcou presença no evento.

Este ano a equipe do AN acompanhou todos os detalhes, que teve como atração Forró sem Fronteiras, Walkyria Mendes, Nádia Maia, Maestro Spok, Petrucio Amorim e Irah Caldeira. A sede da AABB Recife ficou pequena para as pessoas que quiseram festejar e ajudar o NACC. Esta 14ª edição do evento marcou o início das comemorações do aniversário dos 30 anos da instituição.

Seguindo a tradição deixada pela jornalista amarajiense Aline Cavalcante que nunca deixa de ir ao forró, há quatro anos que Amaraji já tem cadeira cativa no evento graças a ação da empresária Riso que se mobiliza antecipadamente para garantir dançarinos e público e graças a sua ação este ano garantiu 80 pessoas em duas vans e um ônibus, todos marcaram o passo no arrasta-pé solidário.

O evento teve até direito a quadrilha improvisada especialmente com o público amarajiense.

Acompanhe alguns momentos do Forró do NACC e a entrevista com a Presidente.

Compartilhe:

Comentários

comments