PROFESSORES SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE AMARAJI

Três professores passaram por um momento tenso na noite desta quarta-feira, quando retornavam de uma escola na zona rural de Amaraji.

De acordo com informações colhidas com uma das vítimas, os professores voltavam de uma escola no distrito de Demarcação, município de Amaraji, por volta das 20h30 da noite da quarta-feira (29), quando se depararam com três indivíduos que se preparavam para armar uma emboscada e bloquear a estrada com uma moto. O professor que conduzia o veículo informou que de imediato colocou o carro por cima dos meliantes e continuou em alta velocidade.

Ainda um dos acusados os perseguiram por determinado tempo, mas ficou para trás, desistindo da perseguição. O caso foi registrado na Delegacia de Amaraji e de acordo com uma das vítimas, nenhum dos professores sofreu dano físico.

Os professores ficaram assustados e na próxima semana marcaram uma reunião de replanejamento para adequar o horário de forma que os mesmos não corram risco trafegando nas estradas da zona rural do município altas horas da noite.

Comentários

comments