POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM AMARAJI

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (07) um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de Amaraji. Com o apoio do Serviço Reservado que monitorava dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, o efetivo da Polícia Militar de serviço, Soldados Luiz e F. Oliveira tomaram conhecimento e juntamente com o Soldado Sérgio que já vinha também por algum tempo tomando informes sobre os possíveis traficantes e seus ajudantes (aviões).

Em uma ação rápida e enérgica foi conseguido prender a pessoa de Jefferson José dos Santos, vulgo Gé, 20 anos, que segundo a informações estava traficando na Avenida Aírton Senna e já tem passagens por roubo em loja na cidade.

Com o mesmo foram apreendidos 14 papelotes de maconha e dinheiro provenientes da venda do entorpecente. Segundo informes do efetivo, o Soldado Sérgio já vinha há algum tempo tentando prendê-lo em flagrante, porém por várias vezes quando foi abordado não portava drogas no momento da abordagem.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e conduzido ao Presídio em Vitória de Santo Antão.

Comentários

comments