POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO RECANTO DOS PÁSSAROS

Os Policiais Militares, Soldado F. Oliveira, Soldado Luís e Soldado Sérgio, de posse de informações, prenderam no último sábado (23), Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, acusado de tráfico de drogas, num bairro de Amaraji.

Os Pm’s tiveram informações que um sujeito de estatura mediana, trajando calção de listas e camisa vermelha, estaria traficando drogas na tarde do sábado (23), no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji. De imediato seguiram até o local e de forma cautelosa e rápida, conseguiram abordar, Reginaldo Ferreira da Silva, conhecido por Regina.

Com o mesmo foi encontrado a quantidade de 19 pedras de crack envolvidas em papel alumínio e quantia de R$ 14,00 reais. Ao ser abordado o mesmo informou aos PM’s que estava vendendo a duas semanas a droga, e que vendia cada pedra ao preço de R$ 20,00, mas não informou de quem havia recebido o entorpecente.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado ao Plantão Policial em Gravatá onde foi autuado e conduzido ao Presídio em Vitória de Santo Antão.

Segundo foi verificado e confirmado pelo acusado, o mesmo já passou seis meses preso por aliciação a menor de idade, sendo preso e cumprido a pena de seis meses.

Divulgação
Divulgação

Comentários

comments