POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA SUSPEITA DE ARROMBAMENTOS EM POMBOS

Atendendo uma denúncia anônima, Policiais Militares da 2ª Companhia, conseguiram apreender três adolescentes e prender quatro homens suspeitos em arrombamentos e receptação de mercadorias na cidade de Pombos. Após ter sofrido um arrombamento pela quarta vez nos últimos meses, o Colégio Marechal Castelo Branco foi novamente alvo da suposta ação deste grupo.

José Roberto Feitosa, de 43 anos, Bruno Clayton do Nascimento Lima, 20, Alex do Carmo Silva, 19, e Artur Gabriel da Luz, de 23, foram indiciados por receptação de produto roubado no sábado (16). Além destes, mais três adolescentes estão envolvidos no arrombamento da unidade escolar.

Neste último arrombamento, os envolvidos furtaram uma TV de LED de 32 polegadas, um Data Show avaliado em mais de R$ 1.800.00, duas câmeras digitais, um notebook e uma CPU.

Como não foram pegos em flagrante, todos foram liberados pela Delegacia de Pombos. Os adultos pagaram fiança e irão responder ao processo em liberdade. Já os menores infratores responderão a procedimento infracional.

Com informações do Plantão Vitória PE.

Compartilhe:

Comentários

comments