PASSAGEIROS VIVEM MOMENTOS DE TERROR EM ASSALTO PRÓXIMO A CIDADE DE ESCADA

Por volta das 17h20, da última quinta-feira, (07), passageiros da linha Escada/Cabo, passaram por momentos de terror durante um assalto. De acordo com uma passageira, quando a van parou próximo a entrada do engenho maranhão, três elementos trajando as roupas da Torcida jovem do Sport anunciaram o assalto.

Os bandidos anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça do motorista e do cobrador e forçaram para que seguissem área rural, enquanto um dos bandidos recolhia os pertences dos passageiros.

Ao chegar ao canavial, ordenaram que todos se deitassem, chegando a agredir alguns passageiros, uma das passageiras machucou duas costelas e o queixo, chegaram a comer alimentos e refrigerantes dos passageiros e o tempo todo passaram a mão pra revistar os passageiros.

De acordo com uma vítima, foram momentos de terror, segundo a vítima eles diziam o tempo todo, ” tá na hora”. Após algum minutos eles avisaram que tinha colocado a chave da van embaixo do banco e deram três minutos para poderem sair do local.

Os acusados fugiram sem deixar pistas, e de acordo com a vítima o caso foi registrado na delegacia de Escada, na mata sul.

Compartilhe:

Comentários

comments