JORNALISTA MORRE AFOGADO EM PISCINA NO LITORAL PERNAMBUCANO

Um homem de 55 anos morreu afogado na piscina do vizinho no fim da tarde da última sexta-feira (15), em Tamandaré, Litoral Sul pernambucano. O afogamento aconteceu no Loteamento Luiziana, próximo ao centro da cidade, por volta das 18h.

Funcionários do hospital local ligaram para polícia informando que havia dado entrada lá uma vítima de afogamento. Chegando lá, os policiais constataram tratar-se de Gilberto Luiz Duru, 55, casado, jornalista. Ele já havia chegado à unidade hospitalar sem sinais vitais.

Segundo a esposa da vítima, Gilberto estava bebendo com ela em sua casa quando, aproveitando a ausência do vizinho, decidiu pular o muro para tomar banho na piscina da casa ao lado. Com o passar do tempo, a mulher estranhou a demora do marido e foi verificar. O susto foi grande quando o encontrou no fundo da piscina, sem movimentos.

Desesperada, ela tentou prestar os primeiros socorros, uma vez que é enfermeira, mas não conseguiu salvar a vida do esposo, que morreu no local. Uma ambulância do SAMU encaminhou o corpo ao hospital.

Após o levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil, o corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Recife, capital pernambucana.

Da Nova Quilombo FM.

Compartilhe:

Comentários

comments