APÓS TIROTEIO, BANDIDOS FAZEM REFÉM E EXPLODEM COFRE DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM AMARAJI

Por volta das 2h15 da madrugada desta quarta-feira (06), oito bandidos em dois veículos, uma Strada cor verde e um Gol vermelho, colocaram terror no centro da cidade de Amaraji, na mata sul do estado.

De acordo com testemunhas, os oito indivíduos chegaram na cidade nos dois carros e se distribuíram ficando dois na frente da Delegacia, dois na frente do destacamento da Polícia Militar e quatro na Agência do Banco do Brasil. Os dois que ficaram em frente a Delegacia renderam um Agente da Polícia Civil e realizaram diversos disparos que atingiram a parede na frente da Delegacia, os outros dois ficaram na frente do destacamento da Polícia Militar e com fuzis e espingarda calibre 12, fizeram diversos disparos no intuito de inibir a ação da polícia.

Os outros integrantes da quadrilha arrombaram as portas da agência bancária, e explodiram o cofre principal que fica no interior do banco, levando todo o dinheiro que se encontrava.

Um casal que passava no pátio de eventos, centro da cidade, foi usado como refém, mas foram liberados e passam bem.

Após a ação, o grupo se evadiu do local, tomando destino a cidade Chã Grande. De acordo com informações colhidas com a PM, um senhor que vinha na PE-71, teve a chave do seu veículo tomada pelos bandidos.

As investigações tiveram início ainda pela madrugada através do Comissário Lima da Polícia Civil.

A Polícia Militar preservou o local, aguardando a presença dos peritos do IC.

O Banco do Brasil não informou a quantia levada pelos bandidos. Até o fechamento desta reportagem não havia nenhuma informação acerca dos bandidos.

Tentativa

Esta já a segunda ação de bandidos para explodir caixas na agência de Amaraji, ano passado no mês de março, aconteceu uma ação semelhante, só que o artefato explosivo falhou e a bomba não explodiu.

Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Foto: Edmar Gomes
Compartilhe:

Comentários

comments