TRIO É ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS EM BARREIROS, UM DOS ELEMENTOS MORREU NA HORA

Na última terça-feira (07/04), três homens foram vítimas de atiradores na cidade de Barreiros, zona da Mata Sul do estado. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia investiga o caso.

De acordo com as informações repassadas pelos agentes, José Andreson da Silva Corrêa, solteiro, servente de pedreiro, 27, estava conversando com José Cláudio da Silva, 41 e um adolescente de 16, quando foi abordado por dois meliantes desconhecidos.

Os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os indivíduos. José Andreson tentou se esconder, mas foi perseguido por um dos marginais, que continuou atirando contra ele. Populares disseram que o homem tinha envolvimento com o tráfico. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os outros cidadãos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital da Restauração, em Recife. As autoridades acreditam que eles só foram atingidos, porque no momento da ação, estavam acompanhados do traficante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia realizou rondas com o intuito de encontrar os delinquentes, mas não obteve êxito.

Da Nova Quilombo FM.

Compartilhe:

Comentários

comments