SURFISTA É ATACADO POR ANIMAL MARINHO E SOCORRIDO AO HOSPITAL MIGUEL ARRAES

Um jovem foi atacado por um animal marinho, ainda desconhecido, na tarde desta terça-feira (31). O ataque aconteceu na praia do Del Chifre, em Olinda. A vítima de 23 anos, surfava com o irmão e dois amigos e teve uma lesão na coxa esquerda.

A vítima foi levada por seu irmão para a UPA de Olinda e, posteriormente, conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Arraes.

Uma Equipe multidisciplinar composta por Bombeiros, pesquisadores do CEMIT e médicos estão avaliando o ferimento. Inicialmente o Corpo de Bombeiros não confirmou que o jovem foi atacado por tubarão.

O jovem praticava surf numa área proibida por Decreto Governamental. Segundo o Major Edson Marconni, Assessor de Comunicação Social o Decreto proíbe a prática de atividades náuticas dentre elas o surf. São 32km de orla com restrição, 100 placas distribuídas ao longo da orla e 60 guarda-vidas.

Em análise prévia do CEMIT, do Corpo de Bombeiros e da equipe médica não foi conclusivo que o ferimento seja decorrente de ataque de tubarão. Foi solicitado uma análise pericial por especialista do IML.

Compartilhe:

Comentários

comments