POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS E RECUPERA CARGA DE 84 MIL NA BR-232

Uma carga avaliada em R$ 84 mil foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (10), na BR-232, em Caruaru, no Agreste do Estado. Os suspeitos de cometer o assalto foram identificados como Luciano José de Lima, de 28 anos, e Thiago Marcel Bezerra dos Santos, de 31 anos, que já tinha passagem pela polícia. A dupla acabou sendo surpreendida no momento em que descarrega a mercadoria.

Durante a noite, os assaltantes tentaram abordar um caminhão, mas colidiram no veículo e saíram da pista. Em seguida, eles tomaram de assalto uma caminhonete e foram atrás de outro caminhão, que foi abordado por volta das 22h, no km 66 da BR 104, em Caruaru. Ao perceber que o caminhão havia saído da rota, a empresa entrou em contato com a polícia e informou as características do veículo.

Os policiais da PM e do Grupo de Policiamento Tático da PRF, que já realizavam uma fiscalização na rodovia, foram atrás do caminhão e conseguiram prender os dois homens no momento em que descarregavam a mercadoria. A carga era composta por ares-condicionados Split, transformadores, peças de veículos, óculos e outros artigos. Os homens foram autuados em flagrantes e encaminhados ao presídio.

Da FolhaPE

Compartilhe:

Comentários

comments