POLÍCIA MILITAR APREENDE MÍDIAS PIRATAS EM CHÃ GRANDE

A Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (08), em Chã Grande, a apreensão de uma grande quantidade de mídias piratas. A operação, que recolheu do comércio da cidade CD’s e DVD’S pirateados chamou a atenção da população, e faz parte de uma operação realizada em boa parte das cidades pernambucanas.
Os CD’s e DVD’s pirateados, muitas vezes vendidos de forma livre nas ruas e calçadas da cidade, ao preço de R$ 2,00, foram recolhidos pelos policiais militares, que utilizou a viatura para transportar a carga apreendida.
Segundo informações, milhares de mídias foram recolhidas na operação e serão impossibilitadas para o uso, pela PM. A grande maioria do produto advém de feiras populares, como a de Caruaru, no agreste de Pernambuco, onde a comercialização gera renda ilícita para milhares de pessoas.
No momento do fechamento desta edição, os comerciantes estavam sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil. Até o momento não há um número exato da quantidade de material apreendido na operação.
Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments