JOVEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS QUEDA DE ÁRVORE EM CARUARU

Uma árvore caiu sobre dois jovens, na tarde desta quarta-feira (8), em Caruaru. Uma das vítimas, de 21 anos, morreu na hora. O outro rapaz, de 18, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste, mas passa bem. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso ocorreu por volta das 13h20, quando um temporal atingia a cidade.

As vítimas estavam em uma estrebaria no bairro São João da Escócia quando, conforme testemunhas, teriam percebido que o vegetal cairia. Os rapazes tentaram correr, mas não houve tempo. O imóvel ficou destruído. Populares ajudaram nos trabalhos de socorro, que foram completados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Estragos
As chuvas estavam previstas pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), mas o acumulado na cidade, resultado de 15 minutos de precipitações, foi de apenas 6,8 milímetros. Já os ventos alcançaram velocidades de até 66 km/h e ocasionaram alagamentos e a queda de outras cinco árvores. A Defesa Civil de Caruaru contabilizou 10 ocorrências. Casas foram destelhadas. Algumas desabaram parcialmente. No bairro Universitário, um muro caiu sobre carros estacionados. Parte da estrutura do relógio da torre de uma faculdade também ficou comprometida.

Da FolhaPE.

Compartilhe:

Comentários

comments