FESTA EM DOSE DUPLA PARA DOIS MOTOTAXISTAS DE AMARAJI

Até parece coincidência, mas não é. Os mototaxistas José Edson Batista e José Edson Nascimento Junior, conhecido por Irmão Zé e Junior Campos, além da semelhança de inicio de nomes e até de profissão, por pouco também até na data de nascimento que é diferenciada por alguns anos e um dia.

Os dois fazem aniversário quase no mesmo dia, Junior Campos nesta segunda-feira (06) e Irmão Zé na terça-feira (07), com um trabalho a quase dois anos a frente da Associação dos Mototaxistas, a dupla tem dado um duro para garantir melhorias para a categoria, José Edson (Irmão Zé) é fundador do primeiro ponto de mototáxi na cidade e atual presidente da associação dos mototaxistas e junta sua experiencia com a juventude e garra do seu parceiro de trabalho e vice-presidente Junior Campos, que é mototaxista a três anos.

De acordo com Irmão Zé, todos os procedimentos prometidos estão sendo tirados do papel e se tornando realidade como a conta jurídica da associação, a sede própria, ainda destaca, que a parceria criada com o companheiro a qual elogia como responsável e trabalhador lhe rende ao ponto de lhe anunciar como seu sucessor na eleição da presidência deste ano na associação dos mototaxistas.

Ainda em sua fala a nossa equipe, os profissionais dedicaram os parabéns a toda população que sempre tem confiado no seu trabalhado e em cada profissional da categoria, e mesmo em meio a dificuldade diária dos mototaxistas, tem buscado esforço para que a cada dia a classe melhore e consiga novas conquistas.

“Nossos parabéns aos mototaxistas, Junior Campos e Irmão Zé” – Amaraji Notícia.

Compartilhe:

Comentários

comments