ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO DE AMARAJI EMOCIONA PELOS EFEITOS E REALISMO APRESENTADO

O espetáculo da Paixão de Cristo de Amaraji, surpreendeu este ano ao público que marcou presença nesta sexta-feira (03) no pátio de eventos da cidade. Com um grupo maior de atores e com detalhados efeitos visuais, a paixão amarajiense retratou a original e emocionou crianças e adultos.

Este ano os diretores iniciaram o espetáculo com o prólogo que narrou resumidamente a vida de Jesus, logo após, a encenação teve inicio com a tentação de Jesus, e deu-se prosseguimento das cenas com atores locais do Grupo Teatral da Paixão que deram vida aos personagens narrados nos evangelhos.

Narrando as últimas 12 horas de vida de Jesus, o grupo percorreu todo pátio de eventos e teve seu fim marcado na gruta de Nossa Senhora, no antigo salão paroquial, onde aconteceu a aparição do anjo a Maria Madalena e também a ascensão de Jesus ao céu, que este ano foi o melhor efeito visual, onde o personagem Pedro Emanoel que interpreta Jesus ascendeu a uma altura em uma retroescavadeira, dando a ideia semelhante a Paixão de Nova Jerusalém.

Após a apresentação os diretores, atores, participantes e telespectadores se reuniram em frente a matriz de São José para os agradecimentos finais.

Compartilhe:

Comentários

comments