DIA 25 DE ABRIL, DIÁLOGO DO PÊNIS É APRESENTADO EM SESSÃO ÚNICA EM AMARAJI

A peça de teatro “O diálogo do Pênis” em cartaz a 14 anos viajando o Brasil, desembarca na cidade de Amaraji no final deste mês, mas precisamente no dia 25 de Abril, ás 20h00. O evento acontece na Escola São José da Boa Esperança, e é pela primeira vez que a cidade recebe o evento, boa agenda para o final de semana que promete altas risadas.

A peça acontece com os personagens Beto e Marcão, interpretados pelos atores Marcos Wainberg e Roberto Lopes, que dialogam sobre o que as mulheres que tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.

Para o autor, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura (e espontaneidade) dos homens numa conversa de bar.

Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram essa comédia, em uma única apresentação na mata sul do estado.

O preço do ingresso custa R$ 20,00 e pode ser adquirido na Loja Wesama Bazar, no Amaraji Notícia com Edmar Gomes, na Escola São José com com Paulo Salles, garanta sua vaga, ingressos limitados.

Serviço:

Diálogo dos Pênis

Elenco: Roberto Lopes e Marcos Wainberg

Local: Escola São José da Boa Esperança

Dias: 25 de Abril, às 20 horas

Valor do ingresso: R$ 20,00

Vendas: Loja Wesama Bazar, Amaraji Notícia com Edmar Gomes, na Escola São José com Paulo Salles.

Classificação: 16 anos

Informações: (81) 9648-7191

Compartilhe:

Comentários

comments