CONCURSO PÚBLICO DE IPOJUCA SOB SUSPEITA DE FRAUDE

Investigado sob acusação de fraude, o concurso para agente de trânsito do município de Ipojuca, no Grande Recife, já havia sido suspenso em janeiro deste ano, informou nesta quinta-feira (16), a prefeitura de Ipojuca, localizada no Litoral Sul de Pernambuco. A prefeitura informou que a suspensão se deu pela suspeita de  atos fraudulentos por parte dos candidatos.

Ainda nesta quinta-feira, a Polícia Civil do Estado lançou a operação Mercador, para cumprir mandados de prisão e apreensão de envolvidos na fraude de concurso público em Ipojuca.

As investigações iniciaram há dois meses e onze suspeitos foram detidos nesta quinta e encaminhados ao Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro, no Recife. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).

Em nota, a Prefeitura de Ipojuca informou, além da suspensão da prova, que formulou denúncia ao Ministério Público de Pernambuco e que “solicita intervenção e investigação sobre alegações de fraudes formuladas por candidatos.”

Do Ne10.

Compartilhe:

Comentários

comments